Menu

The Blogging of Rhodes 724

minthelium6's blog

A Youtuber Por Incidente

Quer Juntar Negócio Respectivo A Cerveja?


São Paulo - Com o acréscimo do poder de compra da população, cresce o número de shoppings centers no Brasil. O Que é E Quais São As Vantagens? , segundo fatos da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), há mais de 400 deles em atividade. A antevisão é de que somente em 2012 sejam inaugurados quarenta e três centros de compras no país. Para as pessoas que se interessa em possuir uma loja em shopping, as franquias costumam apresentar-se como uma opção mais realizável. Geralmente, o poder de negociação das redes com a administração do centro de compras é maior. De acordo com fatos recente da Abrasce, nos mais de 400 shoppings em funcionamento atualmente, 2,8 1000 são lojas âncoras e 70,9 1 mil são satélites, onde entram as franquias.


Os números declaram o peso que essas redes vêm ganhando tanto entre os empreendedores quanto entre os compradores. Na posição de Marcos Hirai, a conexão ainda é longe. Os shoppings poderiam levar em conta a instalação de lojas perante capacidade pra franquias pela hora de planejar o mix de marcas. Dessa forma, para os especialistas, a conexão entre shoppings e franquias ainda podes melhorar. Investir numa unidade no shopping necessita de mais recursos e uma observação criteriosa pra que a suspeita de faturamento seja mais assertiva. Existem muitos fatores para ponderar antes de investir. No shopping, os gastos do franqueado começam com as chamadas luvas, que correspondem à compra do ponto comercial.


Depois, paga-se ainda despesas condominiais, aluguel e fundo de promoção mensalmente. Segundo os especialistas, o valor exato de uma loja varia muito com o tipo de shopping e de atividade da franquia. Em geral, o metro quadrado em um shopping médio custa três 1 mil reais. Na praça de alimentação, esse valor podes comparecer a 20 mil reais. Marcos Hirai conta que os custos conseguem e devem ser negociados antes da assinatura do contrato.


O aluguel é um deles. Existe um valor fixo e um percentual sobre o faturamento que todo lojista é muito obrigado a pagar. Cada segmento tem o teu percentual determinado, que varia conforme o volume de vendas. Desse modo, em dezembro, como por exemplo, há segmentos que pagam o aluguel dobrado por terem um faturamento maior com o Natal. [Guia Gratuito] S.e.o. Ou Publicidade Digital, O Que Dá O Superior Regresso Para Sua Empresa? shopping novo ou consolidado, o franqueado deve fazer uma conta acessível.


“É recomendável que os custos de ocupação (aluguel, condomínio e fundo de promoção) não ultrapassem 15% do faturamento mensal. Mais do que isso, o negócio não compensa”, diz Marcos Hirai. Para o especialista Marcus Rizzo, na negociação o franqueado podes tentar a isenção das luva sou do aluguel por alguns meses ou que o shopping faça parte da obra de instalação. Mesmo que o franqueado não adquira o ponto no início das atividades, ele podes tentar essa negociação no momento em que houver uma reestruturação pela organização das lojas, o que normalmente acontece ainda no tempo de maturação.


  • Quatro Passo 4: Instrumentos Jurídicos
  • 6º Grupo Buzz
  • Além de outros mais cuidados que uma franquia física necessita de
  • 07 "Papo em Família: Gente Vasto, Gente Pequena" vinte e quatro de setembro de 2015
  • Página especial
  • Produza tema
  • O marketing de conteúdo é o mais utilizado pela empresa nesse mercado geek


Os custos podem ampliar com a distância entre o centro de distribuição da franquia e o centro de compras. Se o franqueado abrir seu negócio em um dos shoppings do interior do país, deve acrescentar pela lista os custos com frete. Se for produto perecível, a distância encarece ainda mais a mercadoria já que necessita de transporte apropriado, como os refrigerados para alimentos. Para que pessoas pensa em abrir uma loja nestes centros, é significativo saber que o tempo de atividade do shopping poderá influenciar os resultados financeiros da empresa. Isto por causa de os shoppings levam de 3 a quatro anos, em média, para se consolidarem.


Até lá, o risco do empresário é de não faturar, entretanto ter de arcar com as contas mensais. Para que pessoas pretende abrir uma franquia, tem que verificar quanto traço está disposto a correr. Como Montar Um Negócio De Artesanato Pela Web , de 10 shoppings no povo, nove não pegam logo que abrem”, comenta o sócio-diretor da BG&H real Estate, Marcos Hirai. Por outro lado, complexos de compra mais maduros custam mais caro. O investimento é maior exatamente pelo episódio de imediatamente ter se consolidado com o público e, dessa forma, reduzido o traço.


Além da própria possibilidade do shopping, é interessante que se considere se a marca da franquia atende ao perfil do público daquele entorno, sua economia, cultura e hábitos, como explica a sócia-diretora da Franchise Store, Filomena Garcia. “O franqueado precisa saber se há população suficiente com as características para consumir o que ele vende”, diz Filomena. Sobre a localidade onde o shopping se descobre, necessita-se constatar se ela já é inteiramente povoada e habitada. Se não for, avalie o potencial de progresso. Artistas Com Vocação Pra Empresários , a franqueadora precisa realizar um estudo de mercado para responder estas questões. Grandes redes costumam visualizar o modo de negociação com o franqueado, porém nem ao menos todas seguem esta prática.


O perfeito é que a franqueadora dê a palavra fim, evitando que o franqueado acumule o prejuízo de um empreendimento mal negociado. Desde que abriu sua primeira franquia do Rei do Mate, há quatrorze anos, André Barcellos divide com a franqueadora a observação e decisão da possibilidade de um novo ponto. Hoje, ele administra dez lojas da rede, todas no Rio de Janeiro, distribuídas em shoppings, ruas e no terminal rodoviário.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.