Menu

The Blogging of Rhodes 724

minthelium6's blog

Como Arrumar Um Marido E Perder Um Santo

Confira Imagens De Iara Ferreira, Campeã Do Musa Do Brasil 2018


Eles são a geração do Hamas, criados ante a mão firme de um movimento radical islâmico. São sobreviventes de 3 competições com Israel e um cerco. Rituais, Rezas E Simpatias De Santo Antônio Para Ser Feliz No Carinho! , eles não estão indo para território qualquer. Em muitos lugares na faixa de Gaza, é difícil encontrar cada pessoa pela casa dos vinte anos que esteja empregada realmente, recebendo salário mensal.


Eles se descrevem como a geração desperdiçada. Dez anos após o Hamas ter tomado controle da Faixa de Gaza, a economia do território de dois milhões de habitantes foi estrangulada na incompetência, a competição e um bloqueio econômico. Hoje a faixa de Gaza vive de astúcia e de esmolas recicladas doadas por governos estrangeiros.


7 em cada dez pessoas dependem de assistência humanitária para viver. Os adolescentes dizem que vivem completamente entediados. Eles se preocupam porque vários de seus colegas andam devorando drogas, não drogas pra terem uma experiência de êxtase, contudo tranquilizantes de exercício veterinário contrabandeados a partir do Sinai. Eles tomam overdoses de Tramadol e fumam haxixe.


O Hamas vem intensificando as execuções de traficantes de drogas. A independência de sentença é circunscrita. Mas os adolescentes se manifestam, um tanto. Dizem que seus líderes frustraram suas expectativas —e que israelenses e egípcios os estão esmagando. Por que não se revoltam? Eles dão risada. Seria muito trabalhoso pegar o governo atual do poder pelo voto —porque não há eleições.



  1. Argolas de plásticos coloridas ou …

  2. Filme - E Se Ela Não Responder

  3. #215 ana beatriz


  4. É preciso ter fé

  5. 3 Herbert Powell

  6. 3 - Gastronomia

  7. Pakat-tchagui - Semicírculo de dentro pra fora, perna esticada



  8. Bilal Abusalah, 24, que estudou enfermagem, todavia algumas vezes vende roupas femininas. Ele tem jeans descolados, uma página no Facebook, um telefone smartphone e nenhum dinheiro. Ele e seus amigos se viram fazendo alguns trabalhos avulsos, várias horas por aqui e ali. Trabalharam num café nas noites movimentadas do Ramadã, em junho. Com o início do ano escolar, em agosto, irão ajudar um tio em sua loja de sapatos. Relação De Protagonistas De Luluzinha Teen com este tipo de serviço —um pouco de troco para pagar por café e cigarros.


    Abusalah disse: "Somos a geração que espera". Perguntamos a um universitário formado de vinte e cinco anos, diplomado em relações públicas, o que ele faz pra ganhar a existência. Ele respondeu: "Fico vendo o nada". “O Valor Do Amanhã”: Saiba Como Usar O Vídeo No Vestibular esgoto não tratado deságua nas praias. O mar parece azul pela linha do horizonte, onde há patrulhas de embarcações militares israelenses que implementam o bloqueio de 10 quilômetros.


    Contudo a água na arrebentação é marrom e espumosa. Os rappers de Gaza enxergam isto como metáfora. Estão literalmente encurralados pelos seus próprios excrementos. A eletricidade é fornecida somente 4 horas por dia. O que foi feito dos jovens ativistas nos campos de refugiados que ousaram oferecer um protesto em janeiro contra os cortes de iluminação? Foram pra cadeia. O mundo empoeirado de Gaza, cinzento como o cimento, dá certo a duras penas por causa painéis solares chineses e a diesel egípcio.


    Os jovens passam seus dias, dia depois de dia, jogando com seus telefones. Tuas expressões são reduzidas a telinhas do tamanho de uma mão, a videos do YouTube e bate-papos intermináveis. O desemprego chega a 60% entre os adultos adolescentes da Faixa de Gaza. Não é um descomplicado número anunciado pelo Banco Mundial. É uma cifra espantosa, a mais alta do Oriente Médio e uma das piores do universo. Acadêmicos de think tanks avisam que o índice de desemprego dos jovens egípcios, 30%, representa uma bomba-relógio ativa.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.