Menu

The Blogging of Rhodes 724

minthelium6's blog

Confira 9 Informações Para Dar Tudo Certo!

Aos 29 CRIATIVIDADE DE PONTA A PONTA - PEGN , Empresário Fatura R$ quatrocentos Mi Por Ano Com Rede De Franquias


Havia qualquer coisa no desenho da cozinha que incomodava o jovem executivo de São Paulo em seu primeiro apartamento. Nem ao menos inteiramente aberto para a sala, nem sequer fechado, o ambiente não favorecia aquilo que o morador tal gosta de: receber os amigos. A recomendação da arquiteta Giselle Macedo e da designer de interiores Patricia Covolo foi reunir as áreas e ampliar o conforto nos dias de residência cheia. Demolida a divisória, a cozinha avançou rumo ao estar e conquistou valiosos centímetros.


“Virou um espaço gourmet, com marcenaria rústica e chique”, diz Patricia. No jantar, um banco em L, feito sob medida, e três cadeiras acolhem até 7 comensais. Nesta hora, é só chamar as visitas! Reduzir a parede entre a cozinha e a sala abriu recinto para uma bancada de madeira de demolição, que conta com gavetões, armário para louças e nicho para o microondas.


“Aproveitamos a extremidade vizinha à mesa de jantar para desenvolver uma adega com 15 vãos”, conta Patricia. Na parede oposta, as posições da pia, do forno e da geladeira foram mantidas. Descendentes De Escravos Lutam Por Terras 130 Anos Depois de Abolição Da Escravidão o tampo de granito preto são gabriel e os armários suspensos, um espelho provoca a sensação de profundidade.


E o módulo com porta ripada esconde um segredo: o ar-condicionado. A janelinha que deixava perceptível a lavanderia foi fechada, e a porta de alumínio, trocada por outra de madeira, semelhante às dos demais cômodos. Desta forma, a área de serviço ficou reclusa, possibilitando um visual mais fino. “Na iluminação, usando sancas no forro de gesso e luminárias embutidas, criamos diferentes cenários”, explica a designer de interiores. Dicroicas foram colocadas nos rasgos da cozinha e do painel da Televisão, durante o tempo que a sanca central da sala recebeu dois exemplares de AR70.




  • Nanico, porém estiloso

  • oito Terceira Antecâmara

  • 4- Cozinha Com Mini Bancada Americana

  • Perfeito contraste entre o cinza da parede e o painel de madeira fazendo de vez enquando de cabeceira

  • Moradia encantadora com telhado platibanda e fachada de linhas retas. Projeto por Leonice Alves

  • Câmeras com reconhecimento facial

  • Quarto Amarelo

  • Os protagonistas: dica que realmente compensa



  • 3 cadeiras estofadas e revestidas de seda afirmam à mesa de jantar. Pra complementar o número de assentos, as profissionais desenharam um banco em L, de compensado laqueado. Abertos os tampos, acham-se os baús que armazenam jogos de mesa e almofadas. Além do banco, o preto tinge itens marcantes do projeto, como o pendente e o rack, conferindo à ambientação uma dose extra de sobriedade.


    A cozinha era semiaberta, com uma meia-parede angulada (1). Ao derrubá-la, as profissionais melhoraram a circulação geral e ainda puderam dispor de uma mesa com mais lugares. No estar, essa alteração forçou a inversão dos postos da Tv (2) e do sofá (3), que nesta ocasião apoiase contra a bancada com adega. Cinco minidicroicas de trinta e cinco w, embutidas em linha no forro, sobressaem a lona do artista paulistano Gustavo Rosa. O piso de tacão, em agradável estado, foi mantido. Já pela cozinha, entraram em campo placas de porcelanato de 1,vinte x 0,sessenta m. As texturas no chão apontam os diferentes espaços da área social.


    Moradia Boa MESA: Cozinha Gourmet, assinada por Deborah Roig. Cozinha Gourmet assinada por Jaidete Ferreira e Jaqueline Ferreira. A Casa Cor Pernambuco ocupa o casario tombado pela praia dos Milagres, em Olinda, cidade considerada Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela UNESCO. Confira O Passo A Passo E Saiba A Diferença Das Massas utilizará 4 casas no modo chalé, uma torre que servia de mirante, o Clube Atlântico e o antigo Cine Olinda, que estava fechado há 47 anos. São setenta e quatro arquitetos, designers, paisagistas e decoradores, trinta e oito ambientes e cinco 1000 m². Por esse ano, o evento presta uma homenagem ao sociólogo Gilberto Freyre e à casa brasileira. 30, contudo maiores de 60 anos e estudantes com identificação pagam meia entrada.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.