Menu

The Blogging of Rhodes 724

minthelium6's blog

Crédito Pra Reforma E Construção De Imóvel Residencial

Crédito Para Reforma E Construção De Imóvel Residencial


Ambientes pequenos são ainda mais comuns. Com a valorização do m² e a diminuição da metragem de casas e apartamentos, é necessário usufruir cada cantinho pela hora de decorar. Conversamos com as arquitetas Andrea Pontes e Beatriz Castanho, de São Paulo, pra achar dicas de decoração de ambientes menores pra aproveitar melhor os espaços.


Nessa sala decorada na Papéis De Parede Na Decoração: Cuidados, Tendências E Imagens , de São Paulo, a integração entre área de jantar e de estar ampliou os espaços sociais. Repare que a profissional bem como privilegiou uma grande janela, promovendo a integração entre o dentro e o fora da morada e dando a emoção de amplitude. Confira novas informações pra usufruir melhor os espaços menores. “A primeira dica para que pessoas está decorando ambientes pequenos é planejar.


É crucial medir todos os cômodos antes de obter os móveis para impossibilitar investir no que não cabe pela casa”, sugere a arquiteta Beatriz Castanho. “Na hora de planejar a marcenaria, uma legal solução são móveis ante quantidade. E também se encaixarem perfeitamente no espaço, eles se adequam às necessidades do morador e evitam o desperdício de espaço”, indica Andrea Pontes. 27 Lindas Ideias Para ti Construir A Sua tornar possível formar uma área de cozinha no espaço social, a arquiteta Beatriz Castanho investiu um móveis planejados.


  • Quarto com Espelho
  • One_Bryant_Park_Construções_Sustentáveis_CASACOR (3) zoom_out_map
  • Casa moderna que mescla detalhes clássicos e contemporâneos
  • Fogueirinha para decorar o bolo feito em pasta americana
  • Construção do 1° banheiro
  • Pela parede
  • Dynasty 25220 54 garrafas R$ 2.060

Repare como os vinhos, ao invés ficarem jogados, foram colados em nichos que se acoplam perfeitamente às paredes. A bancada foi outro acerto e, e também cuidar pros moradores comerem, delimita o espaço. Nada de investir numa apoio com cores escuras, que são capazes de conduzir a sensação de redução do espaço. Uma apoio neutra, com cores como o branco e o bege, podes ser usada e complementada com acessórios com cores mais ousadas. Essa dica é valiosa pra, caso você enjoe das cores do recinto, ter que somente mudar os acessórios e não reformar todo o espaço.


Móveis e acessórios que se transformam em outros móveis e acessórios são amigos de quem necessita decorar ambientes pequenos. Um sofá que se transforma em cama, uma mesa de centro com abertura pra um puff, um varal retrátil pra área de serviço. As 15 Melhores Sugestões De Design De Interiores , o branco foi a grande aposta e torna o lugar clean e apresenta uma sensação de amplitude. “Quem precisa de espaços pra guardar livros, acessórios e objetos da moradia pode investir em nicho”, sinaliza Beatriz.


“Portas de abrir exigem um espaço pra serem abertas, sempre que as de correr deslizam próximas à porta, economizando uma área de passagem. Invista nelas”, sugere Andrea. Nesta sala decorada pela arquiteta Beatriz Castanho, os nichos foram usados para guardar os eletrônicos. A apoio de cores neutras foi aposta da profissional, que também apostou nas portas de correr pra não prejudicar a circulação.


As Como Fazer Um Terrário? assim como sugerem que a integração ambientes vem sendo uma saída pra obter espaço. Isso aparece em cozinhas americanas ou sala de jantar e de televisão integradas. Dica 8: Espelhos nunca são excessivo! As duas arquitetas são unânimes: espelhos dão a sensação de amplitude, então, realmente compensa investir neles. Podem ser atrás de uma mesa de jantar e até da cama: é como se o espaço dobrasse de tamanho.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.