Menu

The Blogging of Rhodes 724

minthelium6's blog

Lúdicos, Sem Gênero E Fofos

Lúdicos, Sem Gênero E Fofos


Uma residência e todas as lembranças que ela guarda não conseguem ser resumidas de uma vez só, sendo assim nesse lugar fazemos diferenciado. Ao invés de concentrar todos os dados e imagens numa única matéria, criamos pequenos episódios para que você possa curtir essa visita durante imensos dias. Como Planejar Uma Reforma Sem Estourar O Orçamento só ver de perto a ordem pelo título dos artigos e apreciar o passeio sem se preocupar com o relógio. O apê, que fica em um prédio da década de 1940 no bairro Higienópolis, com certeza contribui pra essa intuição de pertencimento.



Apesar de ainda não ter feito todas as transformações que gostaria, o casal moldou os espaços ao longo dos últimos anos pra que transmitissem tua personalidade. Algumas das peças são lembranças trazidas de Formoso Horizonte, como a mesinha lateral com tampo de formica verde, comprada em um antiquário mineiro, ou as cadeiras vermelhas da mesa de jantar, herdadas do pai de Nara. Fórum Dos Leitores como se interessa por arquitetura e design, ele e Nara costumam concordar nas decisões em relação à residência. As paredes da sala, a título de exemplo, trazem quadros e obras de arte comprados aos poucos de artistas que ambos admiram. Reforma Trouxe Ar De Casa Para o Apartamento Velho um lado a efervescência da existência paulistana, do outro a calmaria de Minas e a saudade dos familiares e amigos que estão por lá. Com o coração um pouco apertado, entretanto sem dúvidas feliz, Nara transformou teu apartamento despretensioso em um refúgio acolhedor que une esses 2 mundos.


Luxo e sofisticação são as palavras de ordem do Escritório do Lojas De Utensílio De Construção , Marmore, Decoração, Antiguidades E Serviços Do Rio De Janeiro de Jóias, assinado pelo designer de interiores Lionel Sasson. Foi ele quem desenhou a mesa central, feita de mármore com os pés de vidro e metal e revestimento de couro. O painel de madeira que fica no fundo com nichos de vidro espelhado, para as jóias, bem como foi constituição do profissional. A cadeira de trás da mesa é de plástico da Ab-flex e a poltrona de camurça é da Design Place, escritório de fabricação de Lionel.


O lustre de cristal é da Grifes e Design. O Restaurante Casa Office, espaço onde funcionará o restaurante Badebec ao longo do evento, foi assinado pela arquiteta Silvana Mattar. O Office Medical Room é o espaço patrocinado pela Amil que funciona como pronto atendimento de visitantes do Residência Office. Os objetos hospitalares dividem espaço com as poltronas da Riccó, que asseguram o aconchego do lugar.


O Banheiro Feminino foi projetado pela arquiteta Myrna Gondim Porcaro. As portas da cabine, de madeira, foram desenhadas pela profissional e executadas pela Marcenaria Brumol, com puxadores de aço inox da Ketesi. Os arquitetos Mariza Cundari Pereira e Luis Henrique Pereira embarcaram na tendência dos Beauty Centers feitos em prédios comerciais para montar esse recinto. As prateleiras de madeira foram desenhadas pelos próprios profissionais e executadas pela Ouro Verde e os móveis profissionais de cabeleireiro e manicure são da Ikesaki Design. O paisagista Gilberto Elkis quis criar um espaço pra convivência nos intervalos da rotina de serviço. O consequência foi o Office Garden, um jardim de 600 m² com espaços pra reuniões informais e espreguiçadeiras pra relaxar.


  • Desenho de Processos
  • 11 "Criação em Branco"
  • Feng Shui
  • Para montar esta corporação é preciso pagar em torno de R$ 8.000,00 reais
  • 7 Fome e Nova Política Econômica: 1920-vinte e dois

Os móveis são da Casual e os vasos da Jardi. A Sala de Descompressão é um espaço conceitual oferecido pelos profissionais do escritório Artiun Arquitetura e Engenharia. Na entrada, o visitante passa por um túnel escuro com expressões e sons que simbolizam o estresse do serviço. O Jardim do Relaxamento, do paisagista Roberto Riscala foi feito para relaxar depois do trabalho e teve inspiração oriental.


As camas de madeira da Ricco contrastam com os vasos vietnamitas e as esculturas da artista Bia Doria. No Press Center, a designer Flávia Bottura quis homenagear os jornalistas e fotógrafos que, a teu observar, exercem um serviço artístico. Pra esta finalidade, ela coletou obras de arte. Quadros do pintor Gruber, pinturas em nanquim de Paulo Ravagnani, móveis do estilo Bombain da Stamford Riccó.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.