Menu

The Blogging of Rhodes 724

minthelium6's blog

Mestrado Semipresencial Ampliou Minha área De Atuação, Diz Professora

PPG Em Bioquímica Tem O Primeiro Doutorado A Ser Aprovado Pra A escola


Trabalhando na rede pública de ensino desde os 18 anos e licenciada em 1996, ela faz parte das primeiras turmas de professores a se formar pelo Profmat, mestrado profissionalizante stricto sensu em matemática com aulas semipresenciais. O programa, além de ser gratuito, beneficia os professores da rede pública de ensino e tem abrangência nacional.


Durante um ano, Raquel cursou as disciplinas em aulas presenciais no polo de ensino da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) em Uberaba e fez atividades a distância pelo sistema Moodle. Uma das vantagens do Profmat é permitir ao discente conservar as aulas que dão na rede pública no tempo em que está estudando.


Só no teu último ano é que a professora pediu licença de serviço no IFTM (Instituto Federal do Triângulo Mineiro), onde dava aulas, pra se dedicar à dissertação e à conclusão do mestrado. A socorro de gasto é oferecida principalmente tendo em vista os professores que moram em regiões distantes dos polos de ensino e têm gastos com o deslocamento. E também comprar o título de mestre, surgiram outras oportunidades pela carreira.



  • Auxílio cidade de alto gasto

  • A informação como item, um bem comercial

  • 6 Doutorados honorários

  • Prof. Doutor André Robert (U. Tudo Que devia Saber Pra Fazer O Concurso PRF , França)



  • Agradecemos a colaboração, boas contribuições. É um procedimento de rotina, peço que não leve a mal. Acesse Como Reativar Benefício Cortado O Dia 14h40min de 27 de abril de 2009 (UTC) Na realidade não. A sua assinatura tem que ter um link para a tua página de usuário ou de conversa. Caso aceite essa recomendação, faça o seguinte procedimento: copie o que está entre aspas, clique nesse lugar e cole no campo "Teu cognome (pra assinaturas)".


    Filipe RibeiroMsg 14h51min de vinte e sete de abril de 2009 (UTC) Teste.

    Depois marque a caixa "Assinatura sem atalho automático" e Conceito A respeito do Mercado De Serviço . Daí em diante, quando você pôr os 4 tiles irá mostrar-se este código, gerando a assinatura com o link. 20 Sugestões Pra Mandar Bem Pela Prova De Inglês Dos Vestibulares RibeiroMsg 14h51min de 27 de abril de 2009 (UTC) Teste. Francisco Antonio Doria 15h19min de vinte e sete de abril de 2009 (UTC) Agora sim! Perceba que por aqui, como você pôs um link pra página em que está, o hiperlink some e fica um texto em negrito. É desse modo com qualquer hiperlink. Contudo nas páginas de conversa dos outros usuários funcionará perfeitamente.


    Filipe RibeiroMsg 15h24min de 27 de abril de 2009 (UTC) Agora me aconteceu uma coisa: você estaria interessando em participar de nosso Programa de Tutoria? É uma oportunidade pra editores estreantes conhecerem regras, políticas e sistema da Wikipédia. Caso se interesse, é só acompanhar as instruções da página. Não imagino se se lembra de mim, falamos em tempos pela Usenet no Medieval Genealogy, essencialmente acerca dos Dorias da Madeira.


    Tenho algumas dicas a esse respeito, com uma ligação curiosa aos Acciaiuolly, no entanto que parecem desmentir a teoria de que são família directa dos banqueiros. Se precisar de algo responda-me! Agora agora, chegou a acabar o livro que estava a aprontar, aquele que num episódio falava de uma residência abandonada que tinha algures o brasão dos Mariz? Claro. Abraços, Darwin (conversa) 19h09min de 28 de abril de 2009 (UTC) A dúvida não é a respeito de os Acciauiolly, todavia sobre isso os Doria da Madeira. Em tal grau quanto entendo, não existe um único documento que ateste a sua origem.


    Por outro lado, descobri documentos que atestam a presença nesse nome em uma família Cintaz, que chegou à madeira no século XV. A divisão curiosa e intrigante dessa descoberta é que Simão Acciuolly, o primeiro dos Acciaiuolly que chegou à Madeira, foi feitor desta família nos seus primeiros tempos na ilha, no momento em que ainda era um jovem estrangeiro, agora no século XVI. Abraços, Darwin (discussão) 02h34min de vinte e nove de abril de 2009 (UTC) Exactamente, D. Leonor Dória era filha nesse e de Petronilha Gonçalves.



    É daí que vêm os Dórias da Madeira. Todavia a origem do pai dela é desconhecida, ainda que a mãe, a Petronilha, tenha casado em 2ªs núpcias com um tio do Acciaiuolly. Darwin (conversa) 10h42min de 29 de abril de 2009 (UTC) Ele aparece antes até, documentado em 1501 no foral da Ponta do Sol, onde morava. A ligação à Ponta do Sol vem pelo lado da mãe, D. Leonor Dória. Eles tinham terras e casas por lá.


    No entanto A origem da família é desconhecida, por causa de ninguém entende de onde veio nem sequer o avô Estevão Anes Cintaz, nem ao menos a avó Petronilha Gonçalves Ferreira. Quanto ao Estevão Anes ser este Imperiale Doria que diz, acho diferente, entretanto tudo é possível, finalmente. De qualquer jeito ele nunca é referido com o nome Doria, nem sequer como genovês ou florentino.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.