Menu

The Blogging of Rhodes 724

minthelium6's blog

Proveitos E Receitas Com Batata Doce

Se Você Não Tem O Kefir


Faz tempo que descobri que tudo na vida tem dois lados, e que as pessoas tendem a espiar apenas pra um deles. Estes dias vi um quadrinho onde duas pessoas conversavam debaixo de um ipê roxo. De cada boneco saía um balão. O boneco 1 dizia: “que lindo ipê florido! ”, enquanto do balão do boneco 2 saia: “é, todavia faz uma sujeira danada”. O quadrinho me fez meditar a respeito de essa tal tendência e a mania de olhar somente um lado da história. Nutricionista Do RS Alerta Para Perigos De Perder gordura Descomplicado E Veloz /p>

Seja o lado esbelto — e florido — ou o lado caótico. Caminhada Auxílio Perder calorias? para ipês, para chuva, pro trânsito… E pros relacionamentos. Principalmente pros relacionamentos! Coleciono 5 fins de namoro. Sim, meus caros, entre relacionamentos menores, mudei de status no Facebook — e no extinto Orkut — cinco vezes. 6, se revelar essa nesta hora que estou como casada.


Então, é com propriedade que digo que, do que se trata relacionamentos, temos tendência a espiar pra sujeira que o ipê florido faz no chão. Quantas vezes você agora reclamou ou ouviu reclamarem a respeito ex-namorados? Aquele clichê “cuspir no prato que comeu” é válido nesse lugar. Dieta Do Café Para Emagrecer apresenta pra mencionar nos dedos, não é? Acupuntura Ajuda A Perder peso? , não é uma crítica. Não vim a este mundo pra apontar dedos pra ninguém, entretanto amaria de fazer você refletir sobre a maneira de observar a vida. Acredite em mim: tudo poderá ser menos difícil, mais leve e mais jeitoso. Devemos perder essa mania de engrandecer as mazelas e compreender a hiperbolar carinho e alegria.


Ser feliz é olhar para o ipê florido e ver que o mesmo tinge um pouco o concreto do chão. Espanhola Perde cinquenta e cinco Kg E Recupera A Saúde E Autoestima. Encontre Essa História Inspiradora! sujeira está nos olhos de quem vê. Tá, Mafê, o que os relacionamentos tem a ver de perto com ipês floridos? Calma que eu explico. Imagine 4 Tipos De Dietas Baratas Pra Se Emagrecer seu último relacionamento e no fundamento dele não ter dado correto. Ou nos motivos, visto que, convenhamos, nunca existe um fundamento só para pôr final num namoro, não é mesmo? Sem hipocrisias, só imagine. Se tiver incalculáveis términos, pense Conheça Este Remédio Pra Emagrecer . Em todos os motivos.



  • Alimente-se Bem no Café da Manhã

  • Alimentos saudáveis para perder barriga

  • Intermediário: Quatro séries de trinta repetições. Um min de repouso

  • “A caminhada é melhor que a corrida na queima da barriga”

  • um colher de sopa de pasta de amendoim integral



  • Dados que fizeram com que uma história tivesse fim. Já, me responda com toda a sinceridade: em alguma das lembranças você pensou: terminamos em razão de eu fui (complete por aqui com um adjetivo)? A maioria das memórias é relacionada aos defeitos do parceiro, não é? E quando a gente fala em primeira pessoa, tendenciamos a manifestar “terminei visto que eu quis”, e emendar pela frase uma série de desculpas e motivos pra defender o término. PARTICIPE: Como desencanar de vez o passado dele? PARTICIPE: No momento em que o ex procura de novo e some?


    Como alegou ali em cima, não critico, nem julgo. É comum do Como perder de gordura Em três Dias Até 5kg pros outros ao invés apontar pra si. Está no nosso DNA isso. No entanto eu não concordo com o acontecimento de olharmos para nossos antigos relacionamentos e enxergamos só a sujeira que o ipê fez no chão. Raras são as pessoas que param pra notar que só há “sujeira” no chão, visto que teve uma primavera bem bela e bem florida.


    Quantos olham para os seus relacionamentos passados e lembram com amor do velho parceiro? A vida se torna tão mais suave e atraente no momento em que paramos de alimentar os fantasmas que levaram ao término e lembrarmos com afeto dos motivos que fizeram com que nos apaixonássemos na dita pessoa. Gastar energia nos pontos negativos é perda de tempo.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.